• POSSUI O
    NOME SUJO
    NA PRAÇA COM
    CHEQUES
    DEVOLVIDOS?
    Saiba agora
    Como Regularizar!
    POSSUI O NOME SUJO NA PRAÇA COM
    CHEQUES DEVOLVIDOS?
    Saiba agora Como Regularizar!
    Veja o Passo a Passo!
    Localize seus cheques devolvidos, perdidos ou extraviados negativados no CCF e orgãos de proteção ao crédito.

Localize seus cheques perdidos e volte a ter seu Nome Limpo! Conquiste o Nada Consta no CCF, SPC e Serasa.

Descobriu que possui cheques devolvidos e esta com o nome sujo?

Veja os casos mais frequentes e saiba como regularizar seus cheques devolvidos perdidos cadastrados no CCF.

Ficar com o nome sujo por conta de um cheque sem fundo é uma situação que pode acontecer. Mas se não regularizado pode trazer problemas inimagináveis em sua vida como Depressão, Ansiedade e Baixa Autoestima.

O importante é regularizar a situação o quanto antes. E para ajudá-lo com isso, disponibilizamos algumas dicas que vão lhe mostrar passo a passo o segundo melhor método para localizar e regularizar cheques devolvidos perdidos. É mais simples do que parece. Confira.

O que você vai ler agora é o que há de mais importante na regularização de um ou mais cheques devolvidos. Porque se você não quer perder tempo nem dinheiro com outros métodos que não funcionam, não pule de jeito nenhuma das etapas.

Veja o Passo a Passo...

1

Identifique o cheque

Você deverá comparecer em sua agência bancaria e solicitar uma Lista de CCF, ou seja, uma lista onde constam todos os cheques devolvidos em sua conta. Na Lista de CCF constarão as seguintes informações;

  • Número do cheque.
  • Data de devolução.
  • Valor do cheque.
  • Nome do credor (eventualmente).
    • Carimbo do banco a qual o cheque foi depositado (eventualmente).
    • Número da conta a qual o cheque foi depositado (eventualmente).

Observação: Esse procedimento e o próximo a seguir, podem ser realizados pelo internet banking, o site do seu banco, caso tenha acesso liberado por seu gerente ou compareça para fazer a solicitação em agência do seu banco.


2

Localize o credor

Com as informações dos cheques em mãos, você solicitará as Microfilmagens dos cheques que constam na sua Lista de CCF. A microfilmagem revela o nome da pessoa que apresentou ou depositou o cheque ao banco. Entre em contato com a pessoa, negocie a dívida do cheque para resgata-lo. Procure a loja ou pessoa que recebeu o pagamento e tentou compensar o valor descrito no nominal do cheque que você pode visualizar na Microfilmagem.


Já tenho a microfilmagem mas não acho o credor!

Saiba como Resolver seu cheque devolvido e sair do CCF


3

Resgate do Cheque

Em contato com a loja ou pessoa que tentou descontar o cheque, você deve negociar a quitação da dívida e pegar o cheque de volta. Se caso o responsável pela loja ou a pessoa que consta no nominal do cheque não tenha mais a posse do cheque original. Ela deverá escrever uma Carta de Anuência ou Declaração de Quitação assinada com firma reconhecida em cartório de notas informando que o pagamento da dívida foi feito, indicando o numero, data e valor do cheque em questão.

Este documento deverá ser anexado a certidão negativade protesto de sua cidade ou certidões no caso de sua cidade possuir mais de um cartório de protesto, para comprovar para seu banco e para o BACEN (Banco Central) de que não existe protesto vinculado a este cheque.


4

Baixe o cheque

Para regularizar o cheque, você terá que ir até seu banco, entregar o Cheque Original ou a Carta de Anuência + Certidões de Negativa Protesto e solicitar a exclusão de CCF. Pagando a taxa de exclusão que o banco cobra para regularizar a situação de cada cheque devolvido. Essa taxa varia conforme cada banco.

Após esse processo é só aguardar, o próprio banco deve se encarregar de limpar seu nome do cadastro de emitentes de cheques sem fundo (CCF) e dos órgãos de proteção ao crédito como a Serasa e o SPC. O prazo para regularização e seu nome ficar em dia é de 5 dias úteis.


Os casos mais comuns envolvendo cheques negativados no CCF.

Veja os casos mais frequentes de cheques devolvidos, que talvez tambem seja semelhante a sua situação.

Depoimento de clientes que já regularizaram seus cheques

Foi muito rápido, consegui localizar a empresa que estava com meu cheque. Com êxito fiz quitação da dívida e regularizei o cheque no banco.

Luis Carlos Pereira de SousaSousa - PB

Confesso que desconfiei mas com a diferença de valores resolvi arriscar e suuuper recomendo... Confiáveis, dentro do prazo... Apenas elogios...

Iris Lopes de SousaSão Paulo - SP

Recuperei meus cheques e limpei meu nome no banco e no CCF. Agradeço pela ajuda com as dívidas dos cheques! Parabéns pelo site.

Adriana de Jesus AlmeidaPiracicaba - SP

São mais de 0 cheques recuperados de pessoas físicas e pessoas juridicas.
Mais de 0 municípios atendindos em todo Brasil. Tudo isso de forma rápida, segura e sem burocracia.